Os MacBooks da Aple vão baixar de preço ..!!!

Os MacBooks da Aple vão baixar de preço ..!!!



Steve , Jobs esta semana , lançou a novidade , de que iria baixar ,o preço dos MacBooks ,( pelo menos nos Estados Unidos ) para 999$ Dólares .
É uma boa noticia ; são sinais claros de que a crise mexe e bastante com as empresas grandes , ao ponto de as obrigar a baixar o preço , para continuar na competição dos portáteis .
Ao que parece também , a Microsoft está a começar a ficar incomodada , com este aumento das vendas da Apple , porque se repararem , a Microsoft raramente (pelo menos até agora) falava e fazia publicidade aos seus produtos , porque não precisava ! Agora com a crise instalada , e com a subida nas vendas da Apple e Microsoft decidiu começar a atacar a Apple , embora nos estados unidos o preço dos portáteis ronda os 500 Dólares , e o preço anunciado pela Apple , mesmo assim é um pouco caro , é o dobro para o bolso dos Americanos .
Bem vamos esperar , para ver ao preço que vão ficar cá em Portugal , por isso se estiver a pensar em comprar um Macbook , tenha atenção ao preço .

Sem comentários: