BlackBerry Storm 9500 Glamoroso mas onde está o wi-fi ?

BlackBerry Storm 9500 Glamoroso mas onde está o wi-fi ?

Este BlackBerry inclui, uma câmara de 3,2 megapixels com flash e autofocus, 128 MB de memória interna com slot para cartões de memória microSD, Ecrã com resolução de 480 x 360 pixeis, GPS, Bluetooth, reprodução de áudio e vídeo com conector padrão de fones de ouvido e porta USB para ligação com o computador.

Este Storm 9500 será lançado em duas versões, com suporte às redes GSM/UMTS/HSDPA e CDMA/EV-DO para uso em qualquer operadora no mundo.

No software, o Storm vai trazer um navegador com óptimo suporte a HTML, a opção de copiar-e-colar ( muito importante ) conteúdo e a Application Centre, uma loja de programas no estilo da App Store e Android Market que centralizará a oferta de aplicativos para o BlackBerry.

O Storm vai fazer barulho no pelotão do T-Mobile G1 (HTC Dream) e do Nokia 5800 como os principais concorrentes do iPhone. Mas o aparelho da RIM tem uma ausência imperdoável - o Wi-Fi. O usuário terá que contar apenas com a rede de terceira geração ou inferior para a conexão com a Internet ou download de software.

Sem comentários: