O PIONEIRISMO DO DUBAI " Maior Painel Publicitário em Led do Mundo "

O PIONEIRISMO DO DUBAI " Maior Painel Publicitário em Led do Mundo "

O Dubai , País de sonho ,pioneirismo e uma inteligência fora do normal no que toca a marketing à escala mundial , este País Árabe (que não parece ) tenta sempre inventar uma coisa que já exista mas com a diferença de ser a maior do mundo , ou a mais bizarra do mundo , desta forma são únicos , logo como está na moda falar no DUBAI , e que lá existe muito dinheiro , a projecção do país é quase imediata tudo em nome da promoção do turismo , a prova disso é que até eu já estou a ficar contagiado , senão não estaria a escrever este post no meu blog .
Mas vamos la falar do Maior Painel Publicitário em Led do mundo :

Será um prédio de escritórios chamado Podium e terá 33 andares. A grande diferença é que uma de suas laterais será feita com uma monstruosa tela LED e que poderá ser vista a 1.5 km de distância. A tecnologia inovadora utilizada no projecto permitirá que a luz natural entre no prédio e mesmo as salas que ficarão por trás da tela terão uma visibilidade do exterior como se no lugar dela houvesse apenas janelas. O intuito é transformar o enorme Painel num belo meio para se fazer publicidade .

Aqui fica também mais uma das ultimas , invenções tecnológicas do Dubai , o Prédio que roda sobre si mesmo ...... hummmm , isto é mesmo de um arrojo , sem precedentes , e sabem que as patentes mais caras e mais valiosas do mundo estão no DUBAI.!!!! Pois é meus amigos , o Dubai está inteligentemente a ser conhecido não pelo recurso , mais óbvio e que tem em bastante abundância (o Petróleo , mas um bem escasso ) , mas pelo Turismo e pela Tecnologia de ponta que se bem gerido estes recursos estes sim são inesgotáveis , parabéns DUBAI .

Ricardo Freitas

Sem comentários: