Iphone , Afinal desilude e muito .... opinião e defeitos.

Iphone , Afinal desilude e muito .... opinião e defeitos.



Meus , amigos neste artigo vou dizer tudo que me vem na alma sobre o meu iPhone , após 1 mês e meio de uso , e espero ajudar-vos a chegar a uma conclusão sobre este aparelho , que tem muita parra e pouca uva e na verdade ; não é nada de especial , afinal o que ele tem de bom e será a única coisa é o ecrã e pouco mais , o software é mais ou menos funcional , e para navegar na net é muito bom , tirando isto meus amigos é uma decepção e vou deixar aqui muitas coisas que nos deixam decepcionados , quando começamos a utilizar , este gadget , que acaba por se tornar um autentico bluf ...... ainda bem que eu não vendi o meu querido N95 . É a velha frase, NOKIA é NOKIA .
Aqui vão algumas falhas que hoje em dia não se justificam e são quase imperdoavél num telemovél ,.....mas la está é Apple tudo se perdoa , se fosse um Samsung , está marca estava arruinada no mercado com um telemovél com tantas falha como o iPhone .
Então começamos com uma da falhas mais engraçadas :
O garoto-propaganda dos serviços 3G, que dá aos novos aparelhos aquele ar de “século 21” (quem nunca assistiu aos “Jetsons” sonhando com um videofone?), também não dá as caras no iPhone. Se você olhar de perto muitos dos aparelhos 3G no mercado, notará uma minúscula lente geralmente pouco acima do ecrã. Ela é parte de uma câmara secundária, de baixa resolução, usada para vídeo chamadas. Com isso, você pode ser filmado e ver a imagem da pessoa com quem está a falar ao mesmo tempo .
Com o iPhone , isso é impossivél .




Modem 3G: Ao contrário de muitos aparelhos no mercado, o iPhone não pode ser usado como um modem 3G quando plugado ao seu computador, seja via cabo ou Bluetooth. Este recurso é muito útil se você anda o dia todo com o notebook por aí: em uma cidade com cobertura 3G você passa a ter acesso rápido à Internet em quase qualquer lugar, sem ter de ficar caçando o “hotspot” mais próximo. E usando o celular como modem, você tem uma coisa a menos para carregar na mala.
Com o IPhone isso é impossivél .
MMS: A sigla pode não ser conhecida (significa Multimédia Messaging Service – Serviço de Mensagens Multimédia), mas a ideia é bem simples e bastante usada. Mensagens MMS são como os “torpedos” ou mensagens de texto (SMS) que todo mundo usa o tempo todo, mas também podem conter fotos, vídeos e sons. Daí o “multimédia” no nome.
Câmara com Flash: Além da baixa resolução (apenas 2 MP), a câmara do iPhone não tem flash, o que a torna inútil em situações de pouca luz. Quer tirar uma foto com os amigos na noite ? Esqueça, você só vai ver silhuetas em uma imagem quase toda preta.
Câmara de Filmar : Outra coisa legal, especialmente para quem tem crianças pequenas ou animais de estimação em casa . A praticidade de sacar o celular do bolso e em um instante gravar aquela gracinha do seu gato ou um acidente na esquina é incontestável. Mas a maravilha do momento não grava .
Pendrive: A maioria dos aparelhos com expansão de memória via cartão SD, ou aparelhos com quantidades interessantes de memória interna como o Nokia N95 8 GB, podem se comportar como um bom pendrive quando conectados ao computador via USB. Com o IPhone nada quer pen drive compre uma .
Transferência de arquivos via Bluetooth: Outra coisa útil e que faz falta. O Bluetooth no iPhone é “capado” e só pode ser usado para comunicação entre o aparelho e um headset.



Bateria removível: Deixei esta por último porque é um assunto bastante controverso. O raciocínio é o seguinte: a bateria do iPhone é lacrada dentro do aparelho. Isto trouxe uma vantagem para Apple, já que possibilitou que ela projectasse um smartphone mais fino. Mas é uma desvantagem para o consumidor. Além disso , tem uma autonomia que é uma autentica decepção , é mesmo uma das piores autonomias que eu conheço a nivél de telemóveis , é claro que devem estar a pensar , "haaaa se tiver a ligação à Internet , wiffi , ligados isso é lógico que gasta muito ..... " , então eu pergunto e o IPhone não é para fazer isso mesmo , é que para as outras coisas , não as faz porque não as tem ....
Ainda existem muitas outras , falhas que este aparelho deveria ter , para se adaptar , às necessidades dos consumidores , como : Rádio FM .
Existe uma coisa que é de louvar , no lançamento deste aparelho , e que ninguém ainda os conseguiu bater , é um exemplo de sucesso de marketing , isso é que ninguém os bate , até as próprias operadoras caíram na maquina do marketing da Apple .
Vejam se pensam bem antes de adquirir , o IPhone porque podem levar a decepção , do ano e ainda bem que não troquei ou vendi o meu querido NOKIA N95 8Gb , boa maquina , só Falta a nação de internet tipo IPhone , que é a única coisa que eu gosto neste aparelho .(IPhone)

Sem comentários: