setembro 2008

Uma Bomba da Samsung !!!!

Segundo o site :"http://www.newticias.com" a Samsung vai lançar uma autentica bomba no mercado vejam só :
Depois a Samsung ter pré-anunciado o Pixon 8 megapixeis na Rússia durante a semana passada e de termos falado sobre ele ontem, a empresa nipónica anuncia-o oficialmente ao mundo. Tornando-se no telemóvel de 8-megapixeis mais fino do mundo, o Samsung Pixon tem um corpo de apenas 13.8mm de espessura, zoom digital a 16x, auto-focus, detecção de rostos e outras novidades.

Samsung-Pixon-1





O Samsung Pixon fica disponível no mercado Francês já a meio do próximo mês, o que significa que pouco tempo depois estará disponível em Portugal também. Fique atento porque ainda não sabemos preços.

Estou louco por ver as fotos que ele tira ..

Abraço

Microscópio do Futuro com utilidade !!


Este aparelho é realmente aquilo , que chamamos uma maravilha previsível , porque mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer .

Este microscópio tem um LCD , de 3” bastante útil para todos os homens e mulheres da ciência , porque assim não precisão de tirar os óculos para ver através do microscópio .

Ainda tira fotografias com uma resolução de 2 MP , e também pode passar imagens directamente para um PC , através de USB , tem um suporte para cartões SD , uma maravilha de ideia .

Tem lentes até 40X e 6 Filtros de cores , nada mau .

Ricardo Freitas

O Futuro dos livros vai ser este ...!!


Pois é , já que estamos em época de regresso às aulas , vejam só que maravilha seria ,se todos os estudantes , para a sua formação , apenas fosse necessário , um aparelho como este , e não só daria para todas as aulas , mas também para ler jornais , revistas tudo com apenas uma aparelho da espessura de um vulgar livro .

É claro que esse futuro já está muito perto de ser alcançando , e ainda bem ; é que assim acaba , a maluqueira da correria aos livros escolares , e as crianças deixam de ser autênticos “burros de carga” ,de calhamaços de papel , e passam a andar com a sua coluna muito mais , equilibrada e o cansaço , será muito melhor , logo iram aprender melhor . Por isso , agradeço que este fantástico livro electrónico apareça o mais rápido possível , para as nossas crianças terem um futuro , muito mais leve e saudável .

Irá ser fantástico nós estarmos no escritório , e ligar rapidamente à internet e descarregar , o nosso jornal preferido , sem sair da cama .

Estou ansioso para que esse dia seja realidade o mais breve possível .

Um abraço e vão escrevendo

RICARDO FREITAS